Envio, trocas e devoluções

ENVIO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Arpa Bikineria está situada em Brasília-DF e os pedidos são enviados via Correios.

Você tem direito a entrega grátis em:

Pedidos acima de R$ 115,00 e frete dentro do Distrito Federal.

Pedidos acima de R$ 350,00 para outros Estados.

 

PRAZOS:

O pedido é enviado em até 2 dias úteis após o intermediador escolhido pelo cliente (PagSeguro, Yapay ou Paypal) enviar a confirmação do pagamento. 

O código para rastreio é enviado em até 1 dia útil após a postagem nos Correios. É de total responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido.

Informamos que depois que o produto foi postado, não temos como interferir na logística da empresa Correios. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos, endereçamento incorreto por parte do comprador, ausência de recebedor, restrição de entrega domiciliar ou qualquer outro tipo de impedimento que a empresa Correios possa ter. Porém, caso ocorra, a Arpa Bikineria auxiliará o cliente se necessário. Em qualquer um dos imprevistos, a empresa Correios deixará o pedido em uma agência próxima para ser retirado pelo destinatário ou enviará novamente para o remetente. Neste último caso, a Arpa Bikineria se reserva no direito de reenviar para o cliente somente após pagamento de um novo frete.

Somente após o não cumprimento do prazo informado no dia da compra, a Arpa Bikineria poderá abrir um protocolo de reclamação no site dos Correios.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE COMPRAS REALIZADAS NA LOJA VIRTUAL:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (data de acordo com o código de rastreio) para registrar o desejo de troca ou de desistência da compra.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO VIA CORREIOS:

Acesse sua conta cadastrada em nossa loja virtual, clique em "Trocas e Devoluções" para informar os produtos a serem trocados ou devolvidos e aguarde o contato da loja.

A Arpa Bikineria enviará uma autorização de postagem para ser entregue em qualquer agência dos Correios junto com os produtos a serem trocados ou devolvidos. O cliente que desejar apenas trocar, receberá um código de cupom de troca para ser aplicado na loja virtual, no novo produto desejado.

A primeira troca gratuita é válida apenas para o pedido de "preço cheio", ou seja, aquele que no dia da compra não sofreu interferência de promoção, seja no produto ou no frete. Produtos do Outlet, compras efetuadas com cupons de desconto ou pedidos de frete grátis, só poderão ser trocados via pagamento dos fretes envolvidos, devido ao benefício já obtido no dia da compra.

Ao aplicar o cupom de troca na loja virtual, o cliente deverá pagar as diferenças de valores, caso existam, como troca por produtos mais caros ou fretes extras. Caso não tenha diferença, o cupom de troca aplicará um desconto de 100%. A Arpa Bikineria não realiza troco em forma de dinheiro ou transferência bancária. Caso a troca seja feita por produtos mais baratos, o cliente deverá completar o pedido até o valor do cupom de troca ou receberá um crédito para ser usado em uma compra futura. Cupons de troca e de desconto não são cumulativos em outras promoções.

Após a chegada do primeiro pacote no escritório da Arpa Bikineria, o processo de estorno será iniciado em até 5 dias úteis, após análise das peças. Produtos com indícios de uso, sem etiqueta ou com ausência de acessórios não serão trocados ou estornados e serão retornados para o cliente somente após pagamento de um novo frete.

A Arpa Bikineria não se responsabiliza e não faz nenhum tipo de reembolso para clientes que retornem seus pedidos fora da Política acima. 

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO NA LOJA FÍSICA:

A Arpa Bikineria não possui loja física própria, mas conta com a revendedora oficial, Loja Markant - CLS 404 Bloco A Número 13, Asa Sul, Brasília/DF, que aceita trocas realizadas nela e na loja virtual, em até 30 dias. 

Clientes no DF deverão realizar as trocas diretamente nessa loja, caso o mesmo não tenha direito a primeira troca grátis, conforme informado acima ou simplesmente por preferir experimentar os produtos.

Em caso de trocas por produtos de valores diferentes, as mesmas deverão ser acertadas diretamente no caixa da loja. Em nenhuma hipótese será devolvido dinheiro para o cliente, mas o mesmo poderá solicitar um cupom de desconto para ser aplicado na loja virtual em uma futura compra. O cupom de desconto não é cumulativo com outras promoções e peças do Outlet.

Caso queira cancelar um pedido e devolver os produtos na loja física, acesse sua conta cadastrada em nossa loja virtual em até 7 dias após a entrega, clique em "Trocas e Devoluções" para informar os produtos a serem devolvidos e aguarde o contato da Arpa Bikineria com a autorização.

A solicitação de cancelamento de uma compra só é permitida para pedidos realizados em lojas virtuais. Compras presenciais não dão direito a desistência da compra.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES DAS DEVOLUÇÕES AUTORIZADAS:

Após informar seu desejo de cancelamento dentro do prazo informado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cliente receberá a autorização de postagem para ser entregue em qualquer agência dos Correios.

Após chegada e análise das peças, o processo de estorno da compra é iniciado em até 5 dias úteis.

O reembolso é feito via o intermediador de pagamento escolhido pelo cliente no dia da compra (PagSeguro, Yapay ou Paypal), no prazo informado por eles. Pagamentos via cartão podem demorar até dois meses para serem estornados, dependendo do dia de fechamento da sua fatura.

Produtos com indícios de uso, sem etiqueta ou com ausência de acessórios não serão trocados e serão retornados para o cliente somente após pagamento de um outro frete.