Envio, trocas e devoluções
 
ENVIO, TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Arpa Bikineria está situada em Brasília-DF e os pedidos são enviados via Correios.
No momento estamos com frete grátis para todo o Brasil!
 
 
PRAZOS:
 
O pedido é enviado em até 2 dias úteis após o intermediador escolhido pelo cliente (PagSeguro, Yapay ou Paypal) enviar a confirmação do pagamento. 
O código para rastreio é enviado em até 1 dia útil após a postagem nos Correios. É de total responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido.
Informamos que depois que o produto foi postado, não temos como interferir na logística da empresa Correios. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos, endereçamento incorreto por parte do comprador, ausência de recebedor, restrição de entrega domiciliar ou qualquer outro tipo de impedimento que a empresa Correios possa ter. Porém, caso ocorra, a Arpa Bikineria auxiliará o cliente se necessário. Em qualquer um dos imprevistos, a empresa Correios deixará o pedido em uma agência próxima para ser retirado pelo destinatário ou enviará novamente para o remetente. Neste último caso, a Arpa Bikineria se reserva no direito de reenviar para o cliente somente após pagamento de um novo frete.
Somente após o não cumprimento do prazo informado no dia da compra, a Arpa Bikineria poderá abrir um protocolo de reclamação no site dos Correios.
 
 
TROCAS E DEVOLUÇÕES DE COMPRAS REALIZADAS NA LOJA VIRTUAL:
 
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (data de acordo com o código de rastreio) para registrar o desejo de troca ou de desistência da compra.
 
TROCA OU DEVOLUÇÃO VIA CORREIOS:
Para trocar seu pedido é muito fácil! Acesse sua conta cadastrada em nossa loja virtual, clique em "Trocas e Devoluções" para informar os produtos a serem trocados ou devolvidos e aguarde o contato da loja em até 02 dias úteis.
Em caso de troca, você receberá um cupom para ser aplicado na loja virtual. Esse cupom de desconto terá a diferença do valor do produto a ser trocado e a soma dos fretes envolvidos (retorno do primeiro produto + ida do segundo produto). Devido ao fato da sua primeira compra já ter ido com frete grátis, os fretes da troca não serão gratuitos devido ao desconto já oferecido anteriormente.
 
Você receberá também uma autorização de postagem para ser entregue em qualquer agência dos Correios e assim poder devolver o primeiro produto. A Arpa Bikineria não se responsabiliza e não faz nenhum tipo de reembolso de produto, frete ou custo extra que o cliente possa ter, sem a devida autorização prévia.
 
Após o retorno do primeiro pacote no escritório da Arpa Bikineria, o processo de estorno será iniciado em até 5 dias úteis. Produtos com indícios de uso, sem etiqueta ou com ausência de acessórios não serão trocados ou reembolsados e serão retornados para o cliente somente após pagamento de um novo frete.

 
TROCA OU DEVOLUÇÃO NA LOJA FÍSICA:
 
A Arpa Bikineria não possui loja física própria, mas conta com a revendedora oficial, Loja Markant - CLS 404 Bloco A Número 13, Asa Sul, Brasília/DF, que aceita também as trocas da loja virtual em até 30 dias após a entrega do pedido.
 
Clientes no DF deverão realizar as trocas diretamente nessa loja ou pagar o custo dos fretes envolvidos para a troca via Correios.
Caso queira trocar via Correios ou cancelar um pedido e devolver os produtos na loja física, primeiramente acesse sua conta cadastrada em nossa loja virtual em até 7 dias após a entrega, clique em "Trocas e Devoluções" para informar os produtos a serem devolvidos e aguarde o contato da Arpa Bikineria com a autorização.
 
A solicitação de cancelamento de uma compra só é permitida para pedidos realizados em lojas virtuais. Compras presenciais não dão direito a desistência da compra.
 
Em caso de trocas por produtos de valores diferentes, as mesmas deverão ser acertadas diretamente no caixa da loja. Em nenhuma hipótese será devolvido dinheiro para o cliente, mas o mesmo poderá solicitar um cupom de desconto para ser aplicado na loja virtual em uma futura compra. O cupom de desconto não é cumulativo com outras promoções.
 
 
RESTITUIÇÃO DE VALORES DAS DEVOLUÇÕES AUTORIZADAS:
 
Após informar seu desejo de cancelamento dentro do prazo informado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cliente receberá a autorização de postagem para ser entregue em qualquer agência dos Correios.
Após a chegada e análise das peças, o processo de estorno da compra é iniciado em até 5 dias úteis.
 
O reembolso é feito via o intermediador de pagamento escolhido pelo cliente no dia da compra (PagSeguro, Yapay ou Paypal), no prazo informado por eles. Pagamentos via cartão podem demorar até dois meses para serem estornados, dependendo do dia de fechamento da sua fatura.
Produtos com indícios de uso, sem etiqueta ou com ausência de acessórios não serão trocados e serão retornados para o cliente somente após pagamento de um outro frete.