Envio, trocas e devoluções

 

Envio:

O frete dos produtos é iniciado entre 1 e 2 dias úteis após a confirmação do pagamento que é enviada pelo intermediador Yapay. Pagamentos via boleto e DOC demoram mais para serem confirmados devido a participação de um banco intermediador. Para um procedimento mais rápido, dê preferência para pagamentos com cartão de crédito, TEDs ou depósitos diretamente no Banco do Brasil (solicite dados por Whatsapp).

Após o envio, a agência Correios passa a ser a única responsável pelo prazo de entrega da encomenda. Em média, essa empresa demora em torno de 3 a 10 dias úteis (após a postagem, podendo demorar mais ou menos de acordo com a distância entre os estado. Estamos localizados no Distrito Federal e a estimativa de entrega é informada antes de efetuar o pagamento. 

Informamos que depois que o produto foi postado, não temos como interferir na logística da empresa Correios. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos, endereçamento incorreto (por parte do comprador), ausência de recebedor ou qualquer restrição de entrega, mas auxiliaremos o cliente caso seja preciso. Em qualquer um desses imprevistos, a empresa Correios enviará a caixa novamente para a Arpa Bikineria, que se reserva no direito de reenviar para o cliente somente após pagamento de um novo frete.

O código para rastreio é enviado em até 1 dia útil após a postagem para o email cadastrado pelo cliente ou por whatsapp (somente para os clientes que efetuaram pagamento via depósito bancário). É de total responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido.

 

Trocas:

Nossos produtos são de alta qualidade, fabricados com os melhores materiais existentes no mercado e conferidos por nossa equipe antes de serem enviados. Mesmo assim, caso o comprador opte pela troca, oferecemos esse serviço somente se o cliente arcar com os custos dos fretes envolvidos.

Efetuando uma troca:

1. De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto (data no rastreio) para informar o desejo de troca. Envie um email ou whatsapp para orçar os fretes, solicitar os dados bancários e reservar a nova mercadoria. 

2. Após o recebimento do comprovante de pagamento, a Arpa Bikineria irá providenciar a autorização de postagem junto a empresa Correios e enviará para o comprador via email. O cliente deverá enviar o produto somente com essa autorização em mãos. A Arpa Bikineria não se responsabiliza por trocas enviadas sem autorização prévia. 

3. A nova mercadoria será enviada somente após o recebimento do primeiro pedido. Produtos com indícios de uso, sem etiqueta ou com ausência de acessórios não serão trocados e serão retornados ao cliente novamente somente após pagamento de um outro frete.


Devoluções:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (data de acordo com o código de rastreio dos Correios) para registrar a desistência da compra.

O cliente deverá comunicar a desistência da compra por email ou whatsapp e solicitar a autorização de postagem. 
A Arpa Bikineria não se responsabiliza por pacotes enviados sem autorização prévia.


Restituição de valores:

Todos os estornos de pagamento serão realizados somente após recebimento da encomenda na Arpa Bikineria.

Após análise dos produtos, a restituição de valores será feita de acordo com o tipo de pagamento efetuado pelo cliente no dia da compra:

Cartão de crédito e boleto bancário: Valor será estornado via Yapay no prazo informado pelo próprio intermediador de pagamento.

Depósito em conta corrente: Valor será depositado na conta indicada pelo cliente em um prazo de 7 dias.


Produtos com indícios de uso, sem etiqueta ou com ausência de acessórios não serão trocados e serão retornados ao cliente novamente somente após pagamento de um outro frete.


Loja física:

A Arpa Bikineria não possui loja física própria. Porém, a loja Do Meu Jeito (Asa Sul 404 Brasília/ DF) é a revendedora oficial da marca. As trocas no local são permitidas desde que o cliente troque por outros produtos Arpa Bikineria. Estampas em liquidação só poderão ser trocadas pela coleção nova, caso
a diferença dos valores seja paga no local.