Envio, trocas e devoluções

 

ENVIO:

O pedido é enviado em até 2 dias úteis após o intermediador escolhido pelo cliente (PagSeguro, Yapay ou Paypal) enviar a confirmação do pagamento. 

O código para rastreio é enviado em até 1 dia útil após a postagem nos Correios. É de total responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido.

Informamos que depois que o produto foi postado, não temos como interferir na logística da empresa Correios. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos, endereçamento incorreto por parte do comprador, ausência de recebedor, restrição de entrega domiciliar ou qualquer outro tipo de impedimento que a empresa Correios possa ter. Porém, caso ocorra, a Arpa Bikineria auxiliará o cliente se preciso. Em qualquer um dos imprevistos, a empresa Correios deixará o pedido em uma agência próxima para ser retirado pelo destinatário ou enviará novamente para o remetente. Neste último caso, a Arpa Bikineria se reserva no direito de reenviar para o cliente somente após pagamento de um novo frete.

Somente após o não cumprimento do prazo informado no dia da compra, a Arpa Bikineria poderá abrir um protocolo de reclamação no site dos Correios.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE COMPRAS REALIZADAS NA LOJA VIRTUAL:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (data de acordo com o código de rastreio) para registrar o desejo de troca ou de desistência da compra.

 

Troca ou devolução via Correios:

Acesse sua conta cadastrada em nossa loja virtual, clique em "Trocas e Devoluções" para informar os produtos a serem trocados ou devolvidos e aguarde o contato da loja.

A primeira troca gratuita é válida apenas para o pedido de "preço cheio", ou seja, aquele que no dia da compra não sofreu interferência de redução de valor, seja no produto ou no frete.

Produtos do Outlet, compras efetuadas com cupons de desconto ou pedidos de frete grátis, só poderão ser trocados via pagamento dos fretes envolvidos, devido ao desconto já oferecido no ato da compra.

A Arpa Bikineria não se responsabiliza e não faz nenhum tipo de reembolso de produto, frete ou custo extra que o cliente possa ter, sem antes ter autorizado.

Caso o cliente não queira aguardar o retorno da primeira caixa para a Arpa Bikineria, ele deverá fazer um novo pedido com as peças desejadas. Após o retorno do primeiro pacote no escritório da Arpa Bikineria, o processo de estorno será iniciado em até 2 dias úteis.

Produtos com indícios de uso, sem etiqueta ou com ausência de acessórios não serão trocados ou reembolsados e serão retornados para o cliente somente após pagamento de um novo frete.

 

Troca e devolução via loja física:

A Arpa Bikineria não possui loja física própria, mas conta com o revendedor oficial, Loja Markant - CLS 404 Bloco A Número 13, Asa Sul, Brasília/DF, que aceita trocas da loja virtual em até 30 dias após a entrega do pedido.

Clientes no DF deverão realizar as trocas diretamente nessa loja, caso o mesmo não tenha direito a primeira troca grátis, conforme informado no tópico acima ou simplesmente por preferir experimentar os produtos.

Caso queira cancelar um pedido e devolver os produtos na loja física, acesse sua conta cadastrada em nossa loja virtual em até 7 dias após a entrega, clique em "Trocas e Devoluções" para informar os produtos a serem devolvidos e aguarde o contato da Arpa Bikineria com a autorização.

A solicitação de cancelamento de uma compra só é permitida para pedidos realizados em lojas virtuais. Compras presenciais não dão direito a desistência da compra.

 

Restituição de valores das devoluções informadas:

Após informar seu desejo de cancelamento dentro do prazo informado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cliente receberá a documentação de postagem com o endereço do escritório da Arpa Bikineria. 

Após chegada e análise das peças, o
 processo de estorno da compra é iniciado em até 2 dias úteis.

O reembolso é feito via o intermediador de pagamento escolhido pelo cliente no dia da compra (PagSeguro, Yapay ou Paypal), no prazo informado por eles. Pagamentos via cartão podem demorar até dois meses para serem estornados, dependendo do dia de fechamento da sua fatura.

Produtos com indícios de uso, sem etiqueta ou com ausência de acessórios não serão trocados e serão retornados para o cliente somente após pagamento de um outro frete.